terça-feira, 8 de setembro de 2015

Texto que marca novo ciclo da IV Sacerdotisa

Neste novo ciclo que se inicia adentro a maturidade de forma serena e com gratidão,
Que eu possa me amar profundamente e loucamente cada dia mais,
Que eu me perdoe de meus erros e possa perdoar aqueles que tenham errado comigo um dia estamos nessa jornada para aprender e só se aprende arriscando errar.
Que eu possa criar sempre e com pureza seguir meu Caminho,
Que eu possa ter compaixão e ajudar aquele que precisar de mim e ter humildade de ser ajudada quando preciso for 
Que eu possa evoluir no caminho da luz sem renegar minhas sombras,
Que eu possa crescer e evoluir rumo às estrelas, mas sem perder minhas raízes na terra, honrando sempre minhas origens
Bendigo e louvo meus ancestrais e abençoo meus descendentes
Sou grata profundamente ao Cosmos por estar aqui e ser parte de tudo,
Que eu possa aprender a me despegar sem me isolar das pessoas,
Que eu possa estar sempre focada no agora e que eu não perca jamais meu tempo presente pensando em passado e futuro, sofrendo,
Que eu possa me amar em minhas imperfeições perfeitas sem jamais me comparar, nem julgar os outros, pois cada ser é singular e,
Por isso espero sempre canalizar minhas energias em forjar a mim mesma ao invés de miná-las com atitudes vãs e não edificantes,
Que eu me lembre sempre que aqueles que pareciam estar ausentes em minha vida sempre estiveram comigo em meu pensamento e em meu coração,
Gratidão ao Cosmos por eu estar vivendo a melhor época de minha vida, pois a melhor época sempre será o meu dia de hoje, meu agora,
Que eu possa através da minha arte, meus desenhos, minhas palavras e tudo mais que eu me expressar, que sirva de alguma forma para me tornar um ser melhor, e que possa melhorar a vida de alguém de alguma maneira. Pois eu vim a este mundo para me transformar, evoluir, curar-me, criar e vencer!
Sou luz, sou força, sou paz, alegria, sou caos, sou fogo, sou bicho, sou chuva, sou lua, terra, chão, ar, estrelas, mar, menina, mãe, mulher, criança,
Eu sou você.
(IV Sacerdotisa Danielle Barros) IVSDB
Escrevi isso inspirada nesse novo ciclo de vida em que completo 35 anos de matur-idade, sob a lua cheia, super lua, neste 31 de agosto de 2015.
Gratidão!!!
Ilustração IV Sacerdotisa

Um comentário: