sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Conhecendo Brasília, a UnB e o I Enquadrinhos!

Nos dias 16 a 18 de setembro aconteceu o I Enquadrinhos - Encontro de Quadrinhos de Brasília, na Unb! No evento lancei o zine Abismos do Lobo 2, levando também nosso livro "Processos criativos de Quadrinhos Poético-filosóficos: a revista Artlectos e Pós-humanos" da editora Marca de Fantasia lançado em parceria com o artista Edgar Franco este ano, e outras publicações como a revista Gatos & Alfaces com CD Egrégora Ciberpajé, Retrogênese (Reverso), e todos os zines da Aurora Pós-Humana! 
Tive a honra de dividir a mesa com o grande e lendário Henrique Magalhães com as publicações da editora Marca de Fantasia expondo os materiais para apreciação do público e venda, foi uma grande alegria e um sucesso!
Além disso, apresentei uma comunicação oral, pôster sobre a experiência educacional: "Quadrinhos e Fanzines no Ensino de Ciências e
Saúde: A Experiência da Elaboração de Biociensaúde" em co autoria com meus queridos orientadores Tania Araújo-Jorge e Paulo Roberto Vasconcellos-Silva e pude assistir a excelentes apresentações de outros/as pesquisadores sobre quadrinhos, foi instigante! Contamos também com conferências fantásticas como a do artista prof Dr. Edgar Franco o Ciberpajé, prof Dr. Henrique Magalhães, entre outros. Veja algumas fotos na sequência!
Confira nas imagens como foi essa viagem à Brasília, conheci muita gente especial, docentes da UnB, discentes, participantes do congresso que tive a honra de conhecer, reencontrei amigos, conheci a cidade de Brasília e a UnB, fiquei encantada!
A organização do evento foi maravilhosa, só tenho a agradecer à acolhida e aguardo os próximos Enquadrinhos!








































Apresentação de comunicação oral e palestras:


















Passeando pela Unb









Curtindo a cidade!!!




































Feliz demais em conhecer mais um pedacinho do Brasil, e melhor, fazendo o que eu amo, divulgando minha arte e pesquisa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário