sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lançamento do primeiro zine do Pedro Jorge

É com muita alegria que venho anunciar o primeiro zine de Pedro Jorge!! 
O zine começou a ser feito na época da copa (rsrss), mas ele foi fazendo desenhos, colagens e escrevendo sem pressa! O fanzine tem 16 páginas, A5, e o tema é o futebol!  Tem uma seção "Conversas com Pedro Jorge" com passagens engraçadas ditas por ele que venho anotando desde que ele começou a falar!
Tem desenhos, textos e histórias de PJ, tá LINDO!!! 
Confira imagens da montagem do zine:

Texto de apresentação
Montando!


Dobrando...
Montando as páginas...
Domina todo processo!


Zines prontos!!

LANÇAMENTO
O zine foi lançado no Conexão Cultura em Teixeira de Freitas, as 18h, na UFSB, Campus Paulo Freire.
Pela primeira vez estive em minha terra de coração, Teixeira de Freitas, BA expondo minhas criações, e mais alegre ainda, com PJ lançando seu primeiro zine, na Universidade Federal do Sul da Bahia, UFSB! Feliz :)



 PJ e seu zine!

 ARRUMANDO A MESA!



 Muito feliz com PJ!

 Com o zine Futebol e Sibilante


 Eu com Uivo 4, Presença Focada, Sibilante e o zine Futebol






 Gravando um vídeo em que ele apresenta o zine!

 SIM, SOU CORUJA!


 Eu, Cleia, PH e PJ



 Ajudando a arrumar as bolsas

 Com Matraca




Eu e o artista André Ceo  


 Com a criançada
 Com o amigo Pedro Henrique, e outro amigo que conheceu lá!

Para mim é uma alegria e emoção imensa ver Pedro lançando o zine dele! E, olha, para quem se interessou o artista Pedro aceita trocas de zines! Quem quiser é só me falar. 
Para quem quiser comprar, o "preço", segundo ele, "a pessoa paga o que quiser!" - ou seja, vocês estipulam o preço. Para quem precisar enviar pelo correio, só acrescento o valor do correio como carta simples. Contato: danbiologa@gmail.com
Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário