sábado, 30 de janeiro de 2016

Comentários de Louis Allen sobre os zines Sibilante e Equilíbrio Dinâmico

Recebi este e-mail do Louis Allen, sobre Sibilante, ele autorizou a divulgação, segue o texto que me emocionou (Louis é o Criador do Fanzine ESTRO, que recomendei hoje, mais cedo):

"Terminei de ler teu trabalho, estou cá perplexo com a beleza indelével e a poesia melíflua do Equilíbrio Dinâmico... linda visão do sexo como União entre homem e mulher...

Sou poeta, intrínseca e imanente é minha ligação com o Universo, o Mistério Supremo, e sua obra fala direto com meu Eu Interior!

ESTOU, nada Sou, e nesse momento estou me reconstruindo de meu eterno processo de autodestruição. mas meu foco agora é Construção.

Assim é, assim será... sua obra me tocou, preencheu e atravessou de tal forma que precisaria inventar um idioma que expressasse o que sinto neste momento. Eu me refiro ao Sibilante.

Inclusive considero a condição de Poeta similar à das Sibilas. Brinco com meus amigos mais próximos que somos todos Portadores da Maldição da Sibila, que podemos ver e sentir coisas, mas somos isolados e apartados do restante do mundo, da sociedade, por sermos considerados loucos. eu me identifiquei imensamente com o texto da página 27.

enfim, estas são minhas impressões.
recomendarei seu trabalho!
Louis Allen

(jan/2015)



Nenhum comentário:

Postar um comentário