domingo, 17 de abril de 2016

Minha amiga Dayane Leal recebeu zines e escreveu este lindo post com foto:

Recebi há alguns dias um lindo presente. Um envelope com uma borboleta de enfeite no canto. Aquela borboleta já era um sinal de que o que havia dentro do envelope era algo encantador! É assim que estou, Dani....encantada pela sua arte, por seus fanzines, pela sua Sibilante, pelo seu traço e pela sua palavra. Em cada desenho eu percebia o quanto a mulher é um ser forte, mesmo na fraqueza. Me identifiquei demais com sua ideia do feminino enquanto algo sagrado e interligado com a natureza. Suas imagens transmitem uma noção de liberdade única! Tudo muito lindo e poético!!! Tentei escolher um desenho preferido...confesso que não consegui. Um mais interessante que o outro! Amei seus aforismos...uma filosofia leve e profunda (eis a arte e sua contradição!). Um me chamou muito atenção: "O maior abismo que uma pessoa pode enfrentar é a busca de Ser ela mesma". Penso que a Sibilante faz parte da sua busca, Dani. Continue buscando... Desenhando, escrevendo, encantando. Se eu já era sua fã, hoje sou mais ainda! Parabéns, Daninha! E obrigada por compartilhar comigo seu talento!

Texto e foto de Dayane Leal em 17 de abril de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário