quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Veja como foi o Encontro Social Pagãozinho em Goiânia em outubro com participação de Danielle Barros

Uma tarde agradável com pessoas especiais, abertas e interessadas a me ouvir e eu a ouvi-las! Foi incrível, poder falar sobre o que tenho vivido e criado nesses últimos anos e até sobre minha infância e a retomada da minha criança interior, foi especial! 
Cada pessoa presente, trocar as energias e disseminar sementes de amor, realmente, um presente! agradeço mais uma vez pela valiosa oportunidade e espero que novos encontros e oficinas sejam realizadas!! forte abraço cósmico em todos/as!!!!  
(as fotos estão lindas, lembrando que tivemos as bênçãos do passarinho que saiu na foto e das folhas vindas de presente!)
Agradeço o convite da Mônica! 

Vejam como foi através das fotos e comentários que reuni de nossas postagens:

24 de outubro, nesse dia Goiânia completava 83 anos! Um lindo dia depois da tempestade!

A Mônica postou fotos no álbum da página Encontro Social Pagão Goiás com a seguinte mensagem:

"O nosso encontro de outubro teve um sabor especial, sabor de infância, de liberdade ilimitada, de aventuras, afetos e expressões criativas. Os Deuses nos enviaram uma pessoa linda, carismática e muito talentosa para compartilhar conosco sua jornada de auto-conhecimento tão bem expressa nas páginas de seus fanzines e no jeito acolhedor de falar. Nossa gratidão Danielle Barros por sua presença. Agradeço em nome do ESP e também de nossa comunidade pagã.Tenha certeza que suas palavras foram sementes que irão florescer nos corações de muitos que a receberam. As portas aqui estarão sempre abertas aguardando seu retorno, pois tenho certeza que antes do que pensamos poderemos ter uma de suas oficinas aqui. Agradeço também a todos os que saíram de suas casas nesta tarde de domingo para se unir a esse círculo de fraternidade. Abençoados sejamos sempre!"


























Legenda escrita pela Mônica: "Além de levar exemplares para que folheássemos, Danielle Barros leu alguns trechos de suas obras, comentando o processo criativo ou a carga emocional envolvida na criação"

Eu e a Mônica d'Oliveira hoje em uma tarde agradável falando sobre a vida, criação e conexão com a natureza no Encontro Social Pagão -GO ESP Pagãozinho no Bosque Buritis em Goiânia!
Deixei um acervo de zines para a biblioteca da Mônica!

Comentário da Mônica: "Com certeza sua bagagem irá cheia de gratidão por esse momento gratificante. Foi fantástico! As obras já estão em destaque na estante e com isso me bateu a inspiração de criar alguma forma de facilitar o acesso aos leitores daqui. Vou pensar nisso rs. Nós costumamos dizer: "Feliz encontro, feliz partida para um feliz reencontro". Que o retorno ao seu lar seja tranquilo e o reencontro seja em breve. Assim seja! Bjs 

Passei a tarde muito feliz falando sobre minhas criações e o resgate da criança interior, hoje no Encontro Social Pagão -GO ESP Pagãozinho no Bosque Buritis em Goiânia!!!

Uma das imagens da tarde: hoje no Encontro Social Pagão -GO ESP Pagãozinho no Bosque Buritis em Goiânia. Na foto, parte da turma que se reuniu <3 foi revigorante! Agradeço o convite da Mônica e a presença de todos/as!!!

Legenda escrita pela Mônica: "Ganhamos alguns exemplares da obra de Danielle. E porque digo ganhamos? Estarão comigo porém vamos encontrar caminhos para que todos que tiverem interesse possam ler."

Essa folha caiu dentro do mostruário dos colares de resinas no dia em que eu estava no Bosque dos Buritis em Goiânia! Cheirei a folha e senti-me transportada à mata! Revigorante! Força telúrica

"Não importa se você fale a uma multidão de milhares de pessoas, se você não tocou o coração de nenhuma delas. Mas se você fala a várias pessoas e tocou o coração de ao menos uma, já valeu, tudo".
Danielle Barros IV Sacerdotisa

Assim me sinto depois deste encontro tão especial! Gratidão a todos e todas que compareceram!

Veja a postagem sobre a divulgação do Encontro!

Conheça a página Encontro Social Pagão Goiás no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário