quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Resenha sobre Sibilante, Presença Focada e Criar Cura pelo artista Leo da Heresia!

Arte criada por Leo da Heresia a partir das capas dos meus zines!

Que alegria é  chegar em casa depois de um dia cheio e produtivo, e me deparar com um texto cheio de sensibilidade sobre minhas criações! Que honra!
Foi isso que aconteceu, fui presentada com uma linda resenha escrita pelo artista Leo da Heresia sobre três dos meus zines!
Ele conseguiu captar e concatenar as conexões simbólicas, conceituais, estéticas das três obras. Meu comentário depois que li a resenha:

Nossa Leo que Lindo, que surpresa maravilhosa, eu me emocionei lendo seu texto. é tão bonito ver um pouco de nós aparecer misturado aos outros... tem coisas que você disse que eu reconheço, mas pensei: caramba onde ele viu tanta beleza? Mas eu reconheço, reconheço-me em seu texto, suas falas, sentimentos. As vezes nem acredito que sou parte disso, mas sou! Agradecer? como! Diante do ato mágico de você dedicar seu tempo e vida, sua atenção, sua presença focada, lendo e contemplando minhas criações, só isso já é uma honra, mas além disso, ainda escreve sobre, mergulha, se propõe a sentir...ainda faz essa arte visual linda misturando meus desenhos! que maravilha! na verdade sua resenha conseguiu ser holística, você viu conexão entre os zines e concatenou com a criadora! Leo GRATIDÃO pela sensibilidade e pela generosidade, é uma inspiração e incentivo ser lida por pessoas especiais como você! Um abraço fraterno <3

Agora chega de conversa, e aqui o link para vocês conferirem este texto incrível postado no blog do Léo:

Um super print da resenha do Leo da Heresia postada em seu blog, um print pra guardar no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário