Loja Virtual

Conheçam minha loja com criações utilizando elementos da natureza (flores, folhas naturais), marcador de livro e grimoire, pingentes místicos e muito mais!




O conceito da loja é a valorização da natureza
Sempre fui ligada a elementos da natureza e desde pequena levava folhas, pedras, porções de areia nos bolsos, catava galhinhos e penas que achava pelo caminho, como uma colecionadora de pequenos tesouros. Uma junção de meu lado feminino, bióloga e admiradora de Gaia. Ao conhecer a resina e as cápsulas de vidro, percebi nesses materiais fontes de possibilidades para "cristalizar" esses pequenos e grandiosos tesouros da natureza em pingentes mágicos. 
Sou vegetariana e todas as peças em que utilizo algum inseto (borboleta, abelha, formiga, etc) eu os encontrei já sem vida na natureza, por isso peças com insetos são mais raras, pois não é tao fácil encontrar. Por respeitar a vida dos animais não faço peças com insetos por encomenda (quando a pessoa me traz o inseto), por não conhecer a real procedência. Agradeço a compreensão! 
O material das peças (correntes, fechos, argolas, medalhas, etc) são em metal na cor bronze, prateada ou dourada, e cordões em material sintético. Os cuidados para preservação vão descritas num papelzinho junto com as peças. 
Minha arte também se expressa nos desenhos arquetípicos, expressões do meu universo em quadrinhos e fanzines poético-filosóficos, e aqui na loja eles estão dispostos em estampas de bolsas eco sustentáveis e pôsteres impressos em A3 em papel couché. Para conhecer meus fanzines e livros tem que fazer contato por email (danbiologa@gmail.com), pois a Elo7 não permite vendas de publicações.
A saboaria artesanal é outra alquimia que tenho experimentado com ervas e essências naturais e sem lauril, disponíveis para todas/os! 
Aqui você vai encontrar criações diversas do meu universo mágico: anéis, colares, marcadores de livro, braceletes, bolsas, mini mundos, máscaras para dormir, sabonetes, pingentes de HQforismos, tudo feito com muito amor e dedicação! 
Os itens estão organizados em álbuns temáticos (ainda em atualização) separados por "anéis", "brincos", "colares", etc. 


Álbuns da loja



Na loja você tem opções de pagamento como cartão de crédito e boleto, além da opção de depósito bancário pela Caixa ou Banco do Brasil! 
Funciona assim: você faz o pedido, eu insiro o valor do frete, em seguida você escolhe a forma de pagamento. Depois de confirmado o pagamento eu envio a peça ou inicio a confecção da mesma para enviar. 
Os pedidos são respondidos em até 48 horas, após a confirmação do pagamento, as peças em pronta entrega são enviadas em até 2 dias úteis, e as feitas sob demanda são enviadas a depender das especificações de tempo de criação da peça (conforme descrição em cada item). 
Sobre o CORREIOO envio é feito com número para rastreamento do pacote no site dos correios, porém eles não atualizam o local onde o pacote está em tempo real, mas é uma garantia importante para a loja e a/o cliente! Eu acompanho todos os pedidos até serem entregues às/aos clientes e fico à disposição para qualquer dúvida! Em geral as entregas são realizadas em 8 a 11 dias úteis (a depender do Estado), podendo ter atrasos. Mas fico tranquila, pois tudo tem chegado perfeitamente. 
Credibilidade: A loja funciona há 3 anos (mas eu já atuava vendendo de forma independente antes) e tem as avaliações de clientes disponíveis para qualquer pessoa que quiser consultar!

COMPRE DE QUEM FAZ! Espero que encontre algo especial para você ou alguém especial a presentear!
Qualquer dúvida pergunte nos comentários =)
Sejam bem vindos!

Link da loja:
http://www.elo7.com.br/auroraposhumana
Página no Facebook: https://www.facebook.com/IVSacerdotisaDanielleBarros/?ref=br_rs
Instagram: https://www.instagram.com/sacerdotisadaniellebarros/?hl=pt-br
Blog: https://ivsacerdotisa.blogspot.com.br/
Abençoad@s sejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário