quinta-feira, 5 de maio de 2016

IV Sacerdotisa na SIQ - Semana Internacional de Quadrinhos na UFRJ de 4 a 8 de maio!

Estarei lá participando da programação, expondo HQs, zines, bolsas e muito mais da Aurora Pós-Humana, espero vocês lá! Saiba mais sobre a programação e local do evento AQUI!

Atualizado:
Presenteando David Lloyd com minha revista Sibilante durante a Semana Internacional de Quadrinhos no RJ, em maio, enquanto ele autografava meu exemplar de V de Vingança!

Eu e Salvador Sanz na SIQ, levei Sibilante para ele, palestra maravilhosa! 

Êh felicidade estar na SIQ, na feira de publicações! [2]
Com meus zines e HQs!!! <3



 Com Nobu, Ciberpajé e Hamilton

 Eu, com o Ciberpajé e Carlos Lopes!!

Com grandes pesquisadores das HQs brasileiras!

Fizemos uma postagem mais completa sobre a SIQ no blog do Ciberpajé, confira AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário